domingo, 4 de julho de 2010

Nasceu minha princesa!!!! Dhara nasceu dia 01/07/10

Nasceu minha pequena no dia 01/07/10 as 7:40 da manhã pesando 3,550 e medindo 50,5 cm. Com muita saúde. Obrigado Senhor. Já venho contar como foi o parto, pois no momento estou um pouquinha cansada rsrsrs
Olha como a Dhara é linda!!!! Princesa de Deus!
1 dia de vida:
Saindo da maternidade, toda fashion
Com 3 dias de vida já sorridente...
Com 4 dias de vida...

Minutos antes de ganhar ...
Papai só sorrisos...
Maninho conhecendo sua maninha...
Papai era só sorrisos, ficou babando a sua pequena...

Assim que nasceu...
Vovó Analete estava lá assim que vc nasceu, ficou toda emocionada. Veio de Brasília pra cuidar de você e de nós rsrsrs

4 comentários:

..:: O Mundo de Sophia ::.. disse...

OI Ruth, dei uma passadinha pelo seu blog e adorei. Parabéns pelo nascimento da Dhara. Ela é linda, que Deus abençõe.
Eu também tenho uma filha, ela se chama Sophia e tem 05 meses. Estou linkando seu blog para poder acompanhar vocês. Quando puder, dê uma passadinha no meu blog e nos acompanhe também.
Beijos
Cátia e Sophia

Ly Mello disse...

Amiga, já comentei no seu orkut, mas não podia deixar e comentar novamente.
A Dhara é linda, perfeita! Estou apaixonada!

Parabéns!

Bjs.

Anônimo disse...

Amigaaaaaaa..Que linda que é ela...parabéns que Jesus continue a abençõar sua linda familia..espero um dia quem sabe poder conhecer vcs..bjão e + uma vez ELE É LINDA UMA BENÇÃO DE DEUS!!

BJOS CRIS MÃE DA SARAH. AH SE VC TIVER ORKUT ME ADD: debyestrelinha@gmail.com.

nonete maria disse...

queria pedir se posso colocar a foto na galeria de bebês fofos !!! te espero no meu blog bjus!!!!

SEJAM BEM VINDOS!