terça-feira, 29 de junho de 2010

Parto marcado para o dia 01/07

 Falta muito pouco pra termos nossa princesa nos braços e conhecê-la.
Será dia 01/07 as 7:00 hs.  Tudo pronto, malas prontas, quartinho pronto e coração a mil. 
 Só Davizinho que não tá gostando da idéia deu ir para o hospital, quando digo que vou para o hospital ele gruda em mim e não sai de perto. Os últimos dias que fui me consultar e fazer exame ele chegou a se ajoelhar e pedir por favor " mamãe não me deixa ", isso chorando. Outro dia deitou no chão segurando meus pés. Mas logo em seguida ele para de chorar e vai brincar. É só fazendo cena pra mamãe aqui ficar de coração partido.

Últimas fotinhas da Dhara na barriga, olha como é gordinha e bochechuda:

Fotos tiradas na noite anterior ao parto
Olha o barrigão, ainda bem que vai sumir logo rsrsrs

4 comentários:

Fabíola disse...

Oi linda!!

Adorei encontrar seu cantinho. Minha cesárea está marcada p/ o dia 5/7 segunda-feira. Tb estou MUITO ansiosa. Não vejo a hora de conhecer a minha princesinha.

As coisinhas da Dhara são lindas, tdo mto bem feito e de bom gosto.

Parabéns, que tdo seja do jeitinho q vc sempre sonhou!

Um gde beijo.

Claudia disse...

Tá chegando a hora, eu estou muito ansiosa.
Desejo a vocês tudo de bom e que tudo corra bem.
Bjos!!!

nonete maria disse...

está chegando mas Deus está no controle amada ele já tem hora marcada com vc ea Dhara,daqui a pouco já vejo vc postantando as fotos da bebê, vai dá tudo certo fique na paz !!!!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Nossa já! como o tempo passa rápido né, e esse guri é bem espertinho hein rs..fazendo cena pra mamãe.
Então quero de coração, desejar uma boa hora pra você, que tudo corra bem, sei que correrá e que Dhara venha com muita saúde e linda como é a família, e nós estaremos aqui ansiosas aguardando para conhecê-la.

Beijo Grande, fica na Paz!

SEJAM BEM VINDOS!