sexta-feira, 30 de abril de 2010

Niver da mamãe

Meu niver foi bem legal, papai fez surpresa levou mamãe a uma churrascaria onde alguns amigos já estavam a nossa espera, e mamãe não sabia de nada, achava apenas que ia jantar fora. E ainda por cima ganhei presente e a Dhara também rsrsrs, e tinha bolo surpresa no final. Onde as crianças fizeram a festa, Davi cantou parabéns como se fosse a festa dele rsrsrs. Foi ótima a noite.
Só não foi melhor pois os parentes estão todos longe e meu sobrinho que faz niver junto comigo (Lucas) não posso nem dá um abraço. Como seria bom estar perto de todos familiares. Mas amém! Tudo tem o seu tempo. Obrigado me Deus por mais um ano de vida, pela minha saúde, pelo meu filho Davi, pela vida do meu esposo, pela chegada próxima da Dhara e pelos amigos que nos cercam.

Observem os dedinhos do Davi e Lucas Gabriel no bolo rsrsrs.

Nenhum comentário:

SEJAM BEM VINDOS!