terça-feira, 20 de abril de 2010

Primeiro presentinho foi do papai

Primeiro presentinho foi do papai. Mas por trás tem um história interessante e eu não podia deixar passar em branco rsrsrsrs.
A um ano atrás no dia do meu níver papai comprou um ursinho junto com outros presentinhos e ele não percebeu que o ursinho era um travesseirinho de bebê rsrsrs, quando ele deu pra mamãe que percebemos a funcionalidade dele kkkkkk, daí eu não quis trocar pois sabia que o próximo filho que teriamos seria uma menina. Então mesmo sem saber papai comprou um presente pra Dhara e ela ainda nem estava a caminho rsrsrs.

Irá combinar com a decoração do quartinho.

4 comentários:

aninepinheiro disse...

Oi flor!
Estou retribuindo a visitinha e tb tô te seguindo.
A ovelhinha eu ganhei de uma amiga. Ela vem abraçadinha com uma manta, uma graça!
Sei que tem vários bichinhos e não deve ser dificil de encontrar. Esse que eu ganhei foi comprado aqui mesmo na minha cidade, mas acredito que vc ache na net.

Rebeca disse...

Oi querida, obrigada por me visitar1 É um prazer enorme pra mim. Que família linda vc tem!
Vou te seguir tá?

Beijos e que Deus te abençoe

Joice Rosa disse...

Oi Ruth, Como esta sua filhota???Espero que bem querida, a minha Esthe tah bem graças a Deus e estamos entrando no ultimo trimestre neh menina? Passou rapido...rsrs Como mãe de primeira viagem toh ansiosa com tudo...rs
Mande noticias e fique com Deus!

Eloise disse...

Ruth obrigada pela visita no meu blog, adorei seu cpmentário...
Minha irmã tem 2 meninas e gostaria muito de blogar com mulheres que já tem filho, da uma passadinha lá no continho dela
http://barbaracontandosuasbencaos.blogspot.com/
ela vai adorar
bjs e muito obrigada

SEJAM BEM VINDOS!