quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Gravidinha novamente...

No mês de outubro eu e meu esposo Daniel resolvemos deixar vir outro filho (a), mas não imaginavamos que viria tão rápido rsrsrs. No meio do mês de novembro comecei a sentir enjôos e sentir vontade de comer coisas azedinhas, um dia abri a geladeira e só senti vontade de comer azeitona ( comi a metade do vidro), comecei a querer chupar muita laranja com sal, comer coisas com mostarda. Marquei então uma consulta com a minha GO no dia 25/11/09. Fui na Dr(a) e ela me passou o maior susto me pediu um ultra doppler com urgência e disse que eu estava com suspeita de gravidez e insuficiência de colo uterino (por conta que mestruei levemente mês passado e estava com um pequeno corrimento escuro, e com leves cólicas). Fui para casa muito triste, até chorei no volante (estava sozinha). Chegando em casa meu esposo tentou me animar, mas ele mesmo não me passava segurança de que tudo estaria bem. Comecei a pensar num monte de coisas ruins, que talvez já havia sofrido um aborto e não tinha percebido, que o bebê não estaria vivo dentro de mim ou que nem estaria grávida. Deitei no sófa e comecei a sentir a barriga gelar, as pernas soando frios. Pensei até em ir no hospital. De repente meu filho Davi (3 anos) pediu pra assistir o dvd do Samuel (Turminha Diante do Trono), onde conta a história de Ana (que não poderia ter filho mas Deus deu a ela um lindo menino o Samuel). Deus usou meu filho pra mostrar que Deus estava comigo e que tudo estaria bem.
Tem uma música que falou muito comigo que dizia:

Não vou me entristecer, não
Eu posso me alegrar em Deus
Pois Ele escutou a minha oração
Não vou me entristecer, não
O Senhor ouviu o meu clamor
Ele já acolheu as minhas lágrimas
É só aguardar, que em breve minha benção vai chegar
Não vou me entristecer, não

Deus é fiel
É só aguardar, que em breve minha benção vai chegar
Não vou me entristecer, não

Fui dormi mais trãnguila, entreguei nas mãos de Deus. Que fosse feito a vontade Dele.
No dia 26/11/09 fui fazer o ultra. Na hora de fazer o ultra o dr. me perguntou por que estava ali, expliquei a ele e quando ele começou a mostrar a imagem na TV, tive uma bela surpresa vi um pequeno grãozinho dentro de mim, e sabia que aquilo era um embriãozinho, perguntei logo ao dr. se ele pulsava.
Ele disse: vc quer saber se o coração dele está batendo? "Isso Dr!!!!" ele disse espera um pouquinho e aproximou a imagem e colocou em alto e bom som as batidas do coraçãozinho,
não me segurei e comecei a chorar...dá tristeza deu um pulo pra alegria... sem palavras para descrever. Fiquei radiante! E o dr. disse parabéns agora trate de estocar fraldas, o bebê está ótimo e não há sangramento. Vc está de 7 semanas e meia. Quase 2 meses.
Saí daquela sala radiante, peguei o celular e liguei para meu esposo e contei a novidade. Ele ficou todo feliz e eufórico, dizendo que já sabia, só estava esperando eu ligar pra ele rsrsrsrs
Eu e meu esposo estamos muito felizes. Agradecemos a Deus por mais esse privilégio, mais um bebê. Como diz a música acima "Deus é fiel! É só aguardar, que em breve minha benção vai chegar... Não vou me entristecer, não..."
O Davi não tá aceitando a idéia de ter um bebê, ele diz que quer ter um irmão grande. Não quer ter um bebê, pois bebê chora muito rsrsrsrs Ele ainda é muito pequeno pra entender, mas tenho 7 meses pra trabalhar isso com ele e fazer ele entender e aceitar um irmãozinho (a) bebê rsrsrsrs

6 comentários:

Anônimo disse...

To super Feliz por Vc, mais uma benção na sua vida.
Q Papai do céu te torne cada vez mais sábia pra educar tuas Riquezas.
um beijo especial na barriguinha Ruth e Boas Festas com esse super Presente.

Saudades, Dani e Ivy

Anônimo disse...

Ruthinhaaaaa
de barrigão dinovo!!
Parabens!
q Deus venha te abençoar mto mesmo!!!
e como estao as coisas?
ja sabe se é menino ou menina??
O Davizinho ta lindu d+ da conta!
Parabens tbm!
Tenha um final de semana abençoado!
saudades
bjus

Malu

Anônimo disse...

PArabénssssssssssssssssssssss!!!

Que notícia maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Que o nenê venha com muita saúde, para trazer mais felicidades para vcs!!!

Ficamos muito felizes!!! Uma linda gestação!!!Beijinhos em vcs 4.

Alessandra

Beijinhos em vcs 4.

Anônimo disse...

Parabéns Ruthinha!!!! Que Deus abençõe muito, esse herdeiro ou herdeira, rsrsrsr

BJS

Gaby Godoy

Anônimo disse...

Olá Ruth..qto tempo!...então tá grávida novamente?....q benção querida!
Deus abençõe vcs c essa nova criança....
Grande bj e mande notícias!!

Dinelle

Anônimo disse...

Estou super feliz por vc Deus nos surprende sempre e eu tenho certeza da linda surpresa que ele reserva pra vc,bj

Carla/ EBD

SEJAM BEM VINDOS!