quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Consulta 2 meses, com Davi junto...

Foto de 2 mês da barriguinha.

Fui a uma consulta ontem (15/12/09) com a Dra. Ana Helena e tive que levar o Davi (meu primogênito), pois meu esposo está viajando. Chegando lá ele encontrou uma amiguinha de uns 4 anos (filha da dra.) e fizeram a festa. O problema era que eu não sabia se tirava minhas dúvidas e perguntas sobre a gestação ou se controlava o Davi para não mexer nas coisas da dra.
A primeira coisa que ele falou para a dra. Ana "Vc mostra o bebê que tá na barriga da mamãe"rsrsrs a dra. riu e disse "Sim, vamos ver o bebê na barriga da mamãe daqui a pouquinho" Na hora que a dra. mostrou o bebê na tela ele colocou o dedo na tela e disse: 'O bebê na barriga amarela da mamãe!" rsrsrsrs não sei dá onde ele tirou esse amarelo kkkkkkk
Mas ele não entendeu muito bem como aquela imagem sem muito forma e sem muita cor poderia ser um bebê ??????? Depois perguntei pra ele se ele viu o bebê na barriga da mamãe e ele disse que não rsrsrsrs, ou seja, ele realmente não viu rsrsrsrs, aquela imagem não se parecia nem um pouco com um bebê.
Sobre a consulta mamãe está com 9 semanas e meia, com uma leve anemia (normal, já esperava), comer muita folha verde escura e muito ferro. Estou tomando Natelle. Bebê está ótimo, só crescendo. Mamãe engordou 1 kg em 15 dias. Dra. pediu pra mamãe engordar e disse que eu sou a única paciente grávida fora do comum, que posso engordar. Vamos ver até onde ela terá essa opinião, pois na gravidez do Davi engordei 17 kg e a dra. Sandra e meu esposo Daniel viviam brigando comigo pra não engordar.
Meu esposo disse que nessa gravidez tenho que mim cuidar rsrsrsrs, pra mim não engordar tanto. O único momento de minha vida que consigo engordar é na gravidez e o povo fica em cima de mim. Gostei dessa dra. vamos ver até quando kkkkkkkkkkkkkk...




OBS: tive que retornar aqui e postar essa descoberta, mostrei ao Davi essa imagem abaixo que encontrei na net de um feto de 9 semanas e para a minha surpresa o menino disse: "É o bebê da sua barriga amarela" kkkkkk, eu que sou boba achando que ele não sabia. Esse menino me surpreende a cada dia, e apenas com 3 aninhos. Mas não esqueceu da barriga amarela rsrsrsrs



Feto com 9 semanas, tirado da net

Nenhum comentário:

SEJAM BEM VINDOS!