domingo, 6 de janeiro de 2013

Desfralde - 7* dia



Hoje foi tranguilo, arrumei uma tática, pra ela perde o medo do bendito ----, levei aqueles legos grandes pra ela ir brincando e distraindo, foi ótimo! Deu super certo, fez o número 2, cantou... pulou, deu tchau pra ele. Estamos no caminho certo!!

Desfralde 6* dia

Foi mais tranguilo, xixi sempre no penico e sequinha anoite. O problema era o número 2, pois ela ficou ressecada, agora chora com medo do número dois  e acho que está com dificuldade em fazer. Daí meu braço direito, minha ajudante Júlia disse que azeite soltava o intestino (receitinha de vó), demos um colherzinha de sobremesa e foi batata, logo ela pediu pra ir no banheiro, fiquei lá com ela conversando, contando história e ela fez. E o melhor não ficou apavorada quando viu, deu tchau para o bendito ---- e deu descarga rsrsrs. Ou seja agora acho que vai dá tudo certo rsrsrs



Desfralde 5* dia

Hoje fiquei aliviada e muito brava rsrsrs, aliviada pois ela fez o número 2 (muito) e brava pois pedi pra meu esposo olhar ela enquanto tomava um banho e quando estava saindo do banho ouço aquele choro, quando abri a porta do banheiro a menina tinha coco até no cabelo kkkkkkkkkkk, fez tudo na calcinha e colocou a mão, me sujou toda, até meu cabelo que tinha acabado de lavar, fomos as duas direto para o chuveiro.
Fiquei brava foi com meu esposo e não com ela, pois sabia que isso podia acontecer, mas pedi pra meu esposo observar justamente isso e ele demorou séculos pra atende-la e percebe que ela havia feito o número 2.
Mas tudo bem, tirando essa cena, ela está indo bem, super sequinha anoite e pedindo sempre para ir ao banheiro.

Nenhum comentário:

SEJAM BEM VINDOS!