domingo, 6 de janeiro de 2013

Desfralde - 1*dia

                                                                    02/01/2013
  Como estou de férias esses dias, resolvi desfraldar a Dhara (2 anos e meio), mais que na hora, o primeiro dia foi tranquilo pois estava decidida a desfraldar em apenas uma semana e estava com muita paciência rsrsrs,  ela mim avisava quando já estava fazendo, mas mesmo assim sempre colocava ela no penico (penico antigo do irmão Davi rsrsr). Ela fazia um pouquinho e eu cantava parabéns, pulava, batia palma e colocava o xixi no vaso e dava ``tchau xixi`` ela achou o máximo e toda hora dizia pra mim ``corre, corre, corre, mamãe xixi`` e lá ia eu correndo pro banheiro mesmo sabendo que não tinha nada de xixi kkkk
Na primeira noite também não coloquei fralda, e adivinha ela não fez xixi na cama, fiquei tão feliz!!! Dei muito beijos e muitos parabéns.

Nenhum comentário:

SEJAM BEM VINDOS!