quarta-feira, 26 de maio de 2010

Nova consulta x diabete

Acabei de chegar da consulta com a Dra. Ana Helena, e confesso que estava super preocupada com o resultado dos exames do 3 trimestre, pois a dra. pediu a curva glicemica, pois minha bebê está muito grande e mamãe anda comendo muito doce, virou uma formiguinha (na minha geladeira hoje tem até brigadeiro de colher rsrsrs). Mas graças a Deus não deu nada de diabete gestacional, só deu uma leve anêmia, como na gravidez do Davi. Como minha barriga cresce muito e engordo muito a barriga rsrsrs o povo logo acha que tenho diabete, mas graças a Deus que não tenho diabete. Na verdade nem sou muito fã de doces, só mim ataca essas vontades de doce quando estou no final da minhas gravidez, até parece que tenho vários filhos rsrsrs falando assim, essa é a segunda gravidez rsrsrs.
Sobre minha pequena ela está ótima, pesando 2,400 e medindo uns 44 cm, mexendo muito, fazendo até ondas na barriga. Dra. disse que a data provável do parto apareceu agora dia 08/07, por conta do tamanho dela, mas pediu que continuassemos com a antiga data do dia 16/07. Mas acho que ela não fica aqui tanto tempo não rsrsrs. O que mais quero é que ela venha na hora preparada por Deus e cheia de saúde. 

4 comentários:

Unknown disse...

Oie Rhuty tudo jóia , PARABÈNS pela família linda que vc tem?Gostaria de saber como faço para ter um contato com voce , me interessei demais pelas suas artes em relação a lembrancinha !!!
Lhe encaminhei e-mail para ruthyaraujo@uol.com.br ...
Aguardo retorno.

Obrigada desde já ...
Bjs Keila
KM.ORMUNDO@BOL.COM.BR

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Ruthy, passando pra desejar um ótimo dia. bjus

Alê disse...

Passando pra conhecer... Um beijo!

Jacqueline Braga disse...

Oi querida, estava relendo os meus post e agora qe encontrei seu comentário!!
desculpa a demora viu!! é porque aqueles post quem atualizava era meu marido, e agora que as coisas se acalmaram um pouquinho..rsrs deu pra voltar a postar e responder a todas!
já estou seguindo seu blog!!
parabens pelas 33 semaninhas e pela princesa viu!!
vou agora acompanhar suas postagens sempre...
bjooos
jack e Bryan

http://jacquelinefayao.blogspot.com

SEJAM BEM VINDOS!