sexta-feira, 12 de março de 2010

Ultra Morfológico em família

Fomos hoje fazer o ultra morfológico em família rsrsrs, não foi uma tarefa muito fácil, pois o Davi não parava de falar na sala da Dra. e a dra. falava mansamente e baixinho.
Vimos a Dhara, contamos dedinhos, ouvimos coraçãozinho... enfim ficamos uns 20 minutos só olhando a Dhara, ela está ótima, tudo perfeitinho. Graças a Deus!!! Ela não parava 1 minuto, deu trabalho pra dra. rsrsrs. Deu até uns chutes pra dra. saber que ali era o espaço dela kkkkkkk. Ama ficar com a mão no rostinho e na boca (igual ao primeiro ultra). Ela está medindo uns 26 cm e pesando 465 gramas, comparando com a tabela que encontrei na net ela está bem gordinha rsrsrs e tamanho certo. Data provável do parto dia 18/07, primeiro ultra deu dia 16/07 e a GO disse que ela pode nascer entre o dia 11 ao dia 18, então vamos aguardar rsrsrs, ainda tem muito chão pela frente e muita barriga para crescer kkkkkkk Amanhã posto fotinhas do ultra, pois só irei pegar amanhã.

Tabela bebê na barriga:

Palavras de seu irmãozinho Davi ouvindo seu coração: " Coração da Dhara faz barulho no meu ouvido" "Muito barulho" "Espaço apertado na barriga da mamãe" ... acho que ele ficou imaginando como vc minha pequena Dhara poderia ficar ali dentro naquele espaço tão pequeno e apertado rsrsrsrs

5 comentários:

Joice Rosa disse...

Olha!!!Muitas coisas em comum mesmo...rs! Estou de 4 meses, faço 5 no final de março, a data prevista p/parto é 30 de julho...Tbm adicionei vc, espero que possamos trocar experiências...Deus abençõe grandemente! Bjus!

Eloise disse...

Oi amiga, obrigada pela visitinha lá na minha casinha.
Vi seu blog, sua familia é linda e vai ficar mais linda ainda qd a Dhara chegar...
Olha estou seguindo vç tb.
Bjs

Joice Rosa disse...

Obrigada querida!Beijos!

Claudia disse...

Olá Querida!!!
Obrigada pela visita, também já estou te seguindo.
Lindo seu Filho, parece um anjo
Bjos!!

Fernanda Jolo disse...

Oi Ruthinha,
Que delícia ver nossos babys no ultra, né??
Hj tenho consulta, mas como fia a morfologica faz umas 2 semanas acho que a gente nao vai nem dar uma espiadinha no Pedro... snif
Vou lá no blog agora e vejo se consigo te seguir
Bjos

SEJAM BEM VINDOS!