quarta-feira, 3 de março de 2010

Nova consulta - 5 mês


Fomos na Dra. Ana Helena hoje, vc mexeu muito, vc está ótima minha pequena, está com 21 semanas ( 5 mês), medindo aproximadamente 25 cm e pesando umas 350 grs. Dra pediu um ultra morfológico e alguns exames. Mas irei fazer só quando papai chegar de viagem pra ele te ver também.
Mamãe também está ótima, pressão 10x6. Mamãe começou a engordar e te engordar também. Nesse mês mamãe engordou 2 kgs rsrsrs, tá pesando 51 kg (culpa da casa das avós em Brasília rsrsrs). Quando engravidei estava com 44 kg, já engordei 7 kg. Acho que tá bom, só tenho que mim cuidar de agora em diante.
Semana que vem iremos te ver e colocarei fotos suas mais atualizadas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ruthinhaaaa....fincou muito fofo o cantinho da pequena Dhara...
Pelo jeito vc anda comendo por duas....kkkkk
Gde bjus

Dani Castro disse...

Amei querida....mto linda a sua página...
q Deus derrame mtas bençãos em Vc, sua BB e aos meninos tb....ps...amei o nome dela...
saudades....Dani

Unknown disse...

Oi mamãe e pequena Dhara,to passando pra desejar que Deus estaja sempre com vcs.Q vc Dharinha venha com muita saúde,sabedoria pra entender o querer de Deus na sua vida.A titia aqui vai estar sempre por perto pro q precisar,viu.Fiquei muito feliz qdo soube q vc estava na barriga da mamãe e antes mesmo de ter confirmação se vc era mesmo uma menina,já profetizei.kkkk.

Ly Mello disse...

Ruthinha, quando vc deixou recadinho no meu blog, eu estava justamente aqui mostrando o seu pra minha mãe!
Não sei se já te disse, mas ela é Pastora, ficou apaixonada pelo nome que vc escolheu pra sua princesa, pelo blog, achou o Davi lindoooo (quem não acha?), enfim, vc está toda de parabéns!

Beijocas amiga!

D. disse...

Ruth, lindo seu espaço, vou estar te acompanhando tb.
Um abraçao e beijo na barrigota!

SEJAM BEM VINDOS!